PN_slider_04_2x_r_2_mob

Nasceu Portugal Nosso.

Vivemos tempos interessantes. Se por um lado procuramos uma relação mais autêntica com o que consumimos, por outro, o nosso estilo de vida distanciou-nos dos produtores e colocou o setor vitivinícola e agroalimentar nas mãos da grande distribuição.

O que temos para lhe propor é uma verdadeira aproximação ao país real, às origens, aos produtos genuínos, um regresso aos sabores do passado que se fundem harmoniosamente com a nova gastronomia portuguesa.

Seja um pioneiro
Em baixo pode ler o nosso manifesto, a nossa declaração de princípios. Se concorda com estes valores, se estas ideias lhe fazem sentido e adora os produtos portugueses, então a Campanha Pioneiros é feito à sua medida. Esta é uma campanha de lançamento destinada a premiar todos os que estão a abraçar o Portugal Nosso desde a primeira hora. Por isso, os que fizerem compras no site até 15 de Abril ficam automaticamente inscritos como Pioneiros e, como tal, terão descontos vitalícios (3% após a décima compra, 7% de desconto após a vigésima), produtos  exclusivos, descontos de 25% nos serviços de Home e Chef Executivo, convites VIP para eventos Portugal Nosso, entre outras vantagens.

Conheça o nosso site
A plataforma Portugal Nosso nasceu para acordar todos os sentidos através de uma montra virtual e deste nosso modo de viver, que muito além da gastronomia.

E saiba que cada detalhe, cada funcionalidade, cada campo possui o objectivo de lhe proporcionar uma boa experiência de navegação, aqui, no seu espaço de culto da portugalidade.

Alertamos que o manuseamento da plataforma poderá produzir o efeito secundário de abrir o apetite. Pelo menos é isso que desejamos. Por isso, desfrute. 

Manifesto Portugal Nosso
Uma montra orgulhosa da sabedoria centenária na produção de vinhos únicos, da riquíssima gastronomia mediterrânica, dos irresistíveis queijos e enchidos, mas também do azeite, do sal, das conservas.

Foi com esse espírito que percorremos o país de lés a lés, provando, ouvindo especialistas, conhecendo produtores. Com esse conhecimento construímos esta plataforma, uma mesa virtual repleta de iguarias. Porque é assim que gostamos de receber, oferecendo sempre o que temos de melhor.

Também por isso, Portugal Nosso é uma celebração do melhor que o país tem para oferecer. Mas mais, somos felizes e gostamos de pessoas felizes! Para dar continuidade a essa felicidade mútua preparamos um conjunto de consultoria e serviços a la carte e selecionamos para si os produtos destacados no pódio dos melhores.

Portanto, Portugal Nosso nasce para alegrar, a distância – ou não – para lhe saciar a saudade.

E sim, esta montra virtual terá sempre a mesa posta para quem quiser experimentar ou recordar os sabores de Portugal. Aqui encontra ainda uma seleção daquelas pequenas coisas… pois o nosso objetivo é sempre satisfazer todos os que nos procuram. E caso haja algo que não encontre, diga-nos! Tudo faremos para que possa ter aquilo que o satisfaz.

A sua satisfação, a nossa felicidade! 🙂

partilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Tem dúvidas sobre o seu pedido? Precisa de ajuda?

Estamos cá para ajudá-lo. Contacte-nos!

Serviço ao cliente (chat center)

Serviço ao cliente (chat center)

PN_icn_10_2x.png

Serviço ao cliente (chat center)

PN_rodape_logo_01_2x.png

Contactos

Portugal Nosso Antas
Praceta Francisco Borges, 99, 5.8
4200-310 Porto

GPS: 41.173279, -8.587885

Tel: +351 223 175 876
Telm: +351 926 140 973

Newsletter

Subscreva a nossa newslerter

PN_rodape_logo_01_2x.png

Contactos

Portugal Nosso Antas
Praceta Francisco Borges, 99, 5.8
4200-310 Porto

GPS: 41.173279, -8.587885

Tel: +351 223 175 876
Telm: +351 926 140 973

Subscreva a nossa newsletter

Contactos

Portugal Nosso Antas
Praceta Francisco Borges, 99, 5.8
4200-310 Porto

GPS: 41.173279, -8.587885

Tel: +351 223 175 876
Telm: +351 926 140 973

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

© Portugal Nosso  – Todos os direitos reservados. Design por DWSI.

© PORTUGAL NOSSO  – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN POR DWSI

© PORTUGAL NOSSO  – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN POR DWSI.

Confirmação idade

Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Para entrares no nosso site tens de ter mais de 18 anos.

Ao entrares, estarás a concordar com a nossa política de privacidade.